sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Brinquedinho interessante!

Compartilhar


Pela bagatela de R$ 417.04 você pode ter este incrível "brinquedo" que serviria para mil e uma utilidades. 

Imagina só você sentado assistindo a final do campeonato "X" de futebol mas preocupado com a sua filha e o namoradinho no quarto dela ou em outro cômodo qualquer da casa, ou então, Monitorando os seus funcionários da empresa de dentro do escritório e ainda escutando o que eles dizem. Isto seria demais não seria? 


Missão Possível.



Tudo é possível com este Rover áudio/visual. Seu microfone embutido transmite som de volta para o seu dispositivo em tempo real. Então você pode ouvir tudo como está sendo dito. Os fluxos de câmera são ajustáveis manualmente, filma em tempo real e tira fotos. Dando-lhe acesso total para ver o que está acontecendo em outras salas. Mesmo tirar fotos como prova. Pouca luz ambiente? Não tem problema! A visão noturna infravermelha permite que você veja no escuro. Missão Realizado!


É App-Controlled!



O Tanque Spy Rover é App-Controlada pelo seu toque iPod ® (2 ª geração, 3 e 4), dispositivo iPhone ®, ou iPad ® comprimido. Que gera a sua própria conexão sem fio Wi-Fi para o seu dispositivo inteligente (sem interferência de freqüência!). O alcance sem fio impressionante deixa viajar até 200 pés desobstruída, até 100 pés em torno de paredes em outras salas. Navegue com as setas na tela de condução ou usar o Modo G-Drive que usa o acelerômetro do seu dispositivo como um volante na mão. Para começar, basta baixar o aplicativo gratuito da iTunes ® App StoreSM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos o que pensa sobre este assunto...